Estes são dias complicados para todos.
Começo com ovação aqueles estão a trabalhar na primeira linha para combatê-lo em hospitais e centros de saúde, médicos, auxiliares, enfermeiros, cientistas, policias, forças de segurança, exército e todos os envolvidos, serão os nossos heróis.
Quero enviar muita força a todos vós Clientes, Fornecedores, Colegas de trabalho, Amigos , Família e Concorrentes que junto havemos de superar este campo de guerra, sairemos mais fortes e coesos, vacinados e certos de continuar a percorrer o dia a dia.
A saúde deve sempre vir em primeiro lugar.
Faremos tudo que esta guerra covarde não nos afecte em nada, do caminho que traçamos juntos e na família que somos. Somos 82 pessoas que indirectamente e aproximadamente dependem 300, em vários concelhos do nosso país, no nosso grupo de empresas.
É um momento excepcional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades e sermos mais exigentes connosco próprios, antevendo que nos possa também afectar e apoiando, contribuindo ou ajudando os mais idosos e familiares, colegas e vizinhos nas suas necessidades.
É o momento que todos nós juntos ,seremos muito mais fortes e que não pode existir inimigos nem concorrentes, apenas nós todos, juntos, para sejamos fortes o suficiente para vencer .
Parar as nossas actividades seria uma desgraça e devemos as manter activas de forma sã , cuidadosa e vivos com saúde e emprego, resguardando-nos ao máximo.
O que não nos mata ou destrói ,torna mais fortes, logo o poder está em todos nós juntos ,seremos mais e sairemos a mal ou bem ,desta má fase.
Ultrapassar este problema será um desafio, mas não o impossível e a chave esta dentro de todos nós, basta que em conjunto nos esforcemos para encontrar a saída, esquecendo o medo, pânico e a desgraça.
Não tenho vergonha de recomeçar, seja o caminho do exercício, estrada, escola, universidade ou abecedário para tal conto convosco.
Eu sozinho e convosco não consigo mudar a direcção do vento , mas com a tripulação, conseguiremos levar, ajustar adaptar as nossas velas, para que consigamos chegar ao nosso objectivo, conjunto de nos manter.
Nenhum obstáculo será grande se a nossa vontade de vencer for em simbiose e grande.
#Semprevivos
Luís Miguel Rendeiro de Piedade

Sem comentários:
Enviar um comentário